Conheça as características de cada papel 

Canson Photo Matte 200g

 O Canson Photo Mate Paper é um Papel de Alta Resolução de uso universal, indicado para impressão de pôsteres, provas e fotografias com acabamento fosco, indicado também para lambe-lambe fotográfico

Hahnemühle Matt Fibre 200g

O Photo Matt Fibre é composto por uma base de papel natural, fabricado a partir de celulose e com um revestimento otimizado para impressão de fotos, ilustrações, pôsteres e reprodução de pinturas. O papel levemente texturizado e fosco possui um tom quente e agradável (branco natural). 

Hahnemühle Photo Rag® 308g

Hahnemühle Photo Rag® é um dos papéis fine art mais usados mundialmente e reconhecido pela versatilidade de suas aplicações na criação de impressões Fine Art. O papel artístico branco e 100% algodão, apresenta uma textura própria, macia e agradável. 

Hahnemühle Bamboo 290g

Hahnemühle Bamboo é o primeiro papel do mercado fabricado com 90% de fibras de bambu, representando naturalidade e colaborando para uma produção de papel ecologicamente eficiente. O papel de bambu branco natural e de tom quente, é livre de branqueadores ópticos e apresenta uma textura de feltro macia, leve e de toque sedutor. 

Hahnemühle Cézanne

Canvas 430g

Cézanne Canvas é livre de ácidos e lignina e cumpre as mais rigorosas exigências de resistência ao envelhecimento. Essa tela especial proporciona impressões detalhadas de cores brilhantes e pretos intensos, tornando as reproduções FineArt incrivelmente impressionantes. 

Canson Photo Satin

Premium 270g

Canson® Infinity PhotoSatin Premium RC consiste em um papel de arte sem ácido de celulose alpha revestido com polietileno estruturado e uma camada de micro poros receptores de cor. 

Este papel confere reflexos suaves em fotografias. É uma ótima escolha para fotografias coloridas e preta e branca.